segunda-feira, 2 de maio de 2011

Linguagem de Robô

Oi gente! bem, eu estava fazendo uma nova operação, fui até o lugar, fiz o joguinho e quando terminei, me deparei com algo SUPER ESTRANHO; uma linguagem de robô incompreensível!! era uma mensagem do Herbet, mas ele escreveu na língua robótica... se não acredite em min, olhe com seus próprios olhos:


Se você quiser ler a mensagem, leia as palavras de trás para frente; aí vc irá entender. Isso não é um bug! isso é um código secreto bem FÁCIL, e que eu pensei que fosse uma outra linguagem... esse Herbet não me engana! bom, se vc conseguir ler, a mensagem começa assim: "Tenho uma proposta para você. O Protótipo está descontrolado. Eu poderia considerar uma parceria para me livrar dele. Isso fica entre nós. Aguardo sua decisão." Só isso. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário