terça-feira, 10 de maio de 2011

::Super Club Penguin::

Olá pinguins! eu estava me sentindo solitária nesse blog... sabe, eu sou a única postadora desse blog! então, eu decidi fazer parte de mais blogs do clubpenguin, e postar com mais gente, onde tem mais seguidores, mais pessoas para fazer coisas, etc. Mas não pensem que irei abandonar esse blog! não, calma. Eu apenas postarei em 2 blogs! sim... então, enviei um e-mail para a WebClubPenguin, mas eles fecharam o blog. Aí, enviei outro e-mail para o PlanetClubPenguin, e para variar, ainda não respoderam. Eu ia desisitir, até que encontrei o ::SuperClubPenguin:: , um blog bacana. Enviei um e-mail e me aceitaram!! iuuupii! o dono do blog é o Laranti, e fiz amizade com ele. É um pequeno começo, mas logo estarei em um blog bom.


Era só isso que queria falar. Sabe, eu odeio amo vcs, leitores! Ok, mas lembren-se: vou continuar postando nesse blog! só isso galera. Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário