quarta-feira, 9 de março de 2011

Greve da nova operação

(aqui terá um banner que ainda está sendo feito.)

Olá idiotas pinguims! Eu estava no clubpenguin, quando de repente, meu celular secreto piscou: ou seja, uma nova operação chegou (percebeu que eu rimei? :D ) e quando fui lá, eu li normal, como sempre, e perguntei à um pinguim onde estava a operação. Ele respondeu: Estação de Esqui!- e fui para lá. Mas eu digo uma coisa: se você for lá, vai desistir assim que ver o que houve. Sério, gente! a operação não carregava, mas só piscava. Observem atentamente o que o Deus dos Bugs nos enviou:
                                            Local onde o Deus dos Bugs enviou o bug:

                                                Meia hora depois....
                                             


"A gente nunca vai conseguir", dizia um pinguim infeliz. "Aposto que um bug" dizia outro. O segundo pinguim que acertou. É um bug. Fiquem na suas casas, bem longe do bug. Espero que o cp resolva isso logo.  Bye bye pinguims! e cuidado com o Bug das Operações...


Nenhum comentário:

Postar um comentário