quarta-feira, 9 de março de 2011

Melhor Fantasia- sobre


Olá amigudos do cp! querem ver minhas espinhas? hoje eu vim aqui falar sobre um novo quadro chamado Melhor Fantasia do cp. Ela é um quadro (não é quadro moderno!) que mostra pinguims com fantasias SUPER MALUQUÉTIS (malucas , para quem não entendeu.), e elas ganham trófeus de 1º, 2º e 3º lugar (TALVEZ até 4 5 6 7 8....) . Esse novo quadro eu irei apresentar de vez em quando, tipo, mensal ou semanal, não sei, porque não é todo dia que se vê um pinguim super-maluco na rua. Para mandar seu pinguim fantasiado, apenas mande uma foto com seu pinguim fantasiado para parceriadozp@hotmail.com  e pronto! mas alguns eu pego na rua mesmo, então cuidado. E trouxe 2 pinguims de fantasias:


Ele com certeza ficou em 1° lugar na categoria de Melhor Fantasia. Agora, o segundo:


Okey, okey, ele nem tem fantasia, mas é que ele me inspirou tanto por um pinguim sem NENHUMA roupa e não-assinante. Tenho dó do coitado por não ter roupa ou plano de fundo. Ou pin. Ou iglu vazio. Ou puffles. Okey, quase nada. Mas não esperem que eu tire foto de um pinguim sem roupa de novo. Ele ficou em 30º lugar.  Bye bye pinguins!

Nenhum comentário:

Postar um comentário