sábado, 12 de março de 2011

Iglu Sortudo


Olá pinguims! a Festa de São Patrício está chegando no clubpenguin, e todo ano, o cp faz um concurso de iglus da Festa de São Patrício chamada Iglu Sortudo! para participar, você precisa arrumar seu iglu e enviar para o concurso. Por falar nisso, o cp me odeia já fez o jornal e o catálogo cheio de coisas para o concurso:


Para enviar seu iglu para o concurso, clique naquele botão de iglu abaixo:



Viram que chato mágico? Ahh, e meu iglu já está pronto para ser demolido ir ao concurso! meu iglu já está CHEIO de gnomos e leprechauns bebendo e se divertindo lá! mas tenho um aviso: cuidado para não irrità-los, pois senão eles irão assombrar seus iglus para SEMPRE. Guarde minhas palavras no arquivo "Estrelar4 e suas palavras". Depois não me diga que os gnomos assaltaram seu iglu e roubaram toda a comida.


Gostaram do meu iglu? ele já foi dominado pelos gnomos e leprechauns porquê eu os irritei demais. Não os irrite senão sua casa será invadida.  Bye bye, pinguims! e não esqueçam de enviar seu iglu para o concurso! mas tome cuidado para chamar a atenção de gnomos, pois eles enganam...



Eu não avisei?....  Só isso amigos! tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário