segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Club Penguin Chinês!!

Olá pinguins e ninjas! bom, eu vi em outros blogs que lançaram o Club Penguin Chinês, mas ainda não está disponível no Club Penguin... como eu não sou tão "expert" no CP (sou sim, mas nem TANTO assim) eu não faço a MÍNIMA ídea de como eles entraram e AINDA POR CIMA como criaram um penguin no CP chinês... bom, mas como sou inteligente (yahoooo :D) vou mostrar um vídeo do cp chinês feito por um postador do blog Band Club Penguin Cheatz (dou créditos a eles)  olhem só:
http://www.youtube.com/watch?v=mU_QMI98_0E   - esse é o link do vídeo do cp em chinês. Cliquem nele e assistam, são só 3 minutinhooos!! (brinks ;D)
Só isso pinguins! até a próxima!     XD

Um comentário:

  1. É penguins, eu tentei colocar uma imagem, mas relex ;D eu prometo que vocês vão achar uma imagem do cp chinês no google XD

    ResponderExcluir