quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Desafio ninja- água COMEÇOU!

Olá ninjas do fogo e pinguins! bom, eu estava mó felizarda lendo um outro blog, quando de repente... TCHAM!!! "Desafio-ninja começou e pinguins ninjas ja estão conquistando novos selos" e vapt vum, entrei no cp e adivinha? DOJO DA ÁGUA JA ESTÁ COMPLETO E JA TEM O DESAFIO NINJA ÁGUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uhuuuuuuuuuu!! mas, infelizmente, meu pc travou de TANTO pinguin tinha nessa joça... mas não se preocupem! hoje mesmo, dia 23/11/10, na hora 19:54, eu entrei no cp e ja tinham lançado o Dojo da Água! eu fui falar com o Sensei no dojo e ganhei meu deck!!!!!! uhuuuuu! 29 cartas, maninho! se vocês não acreditam em min, vou mostrar fotos. Mas acreditem, esperem 1 semana antes de entrar no Dojo, pois se você entrar.... digamos que MUITOS pinguins estarão lá... acredite em min! XD XD XD XD:
primeiro, aqui é a nova entrada do Club Penguin; clique nas imagens para aumentar:

 E este, é o dojo da Água prontinho em penas vivas:
O que acharam? eu A-M-E-I!!! bom, o jogo é tipo, MUITISSIMO díficil :( .... mas eu pego o jeito XD
Só isso pinguins! tchau, e boa sorte na conquista! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário