quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tracker não funciona :(

oi pinguins e ninjas! pelo título da postagem vocês ja devem imaginar a triste história que vou contar a vocês:
O tracker não funcina galera. Eu fui num outro blog com o tracker do Sensei e estava dizendo que ele tava online, e o meu não. Aí, fui no local que o tracker do blog tava dizendo para eu ir, e adivinha? sala LOTADERRIMA!! isso quer dizer que o Sensei tava lá, mas eu não o vi :(. Desculpe, tentei botar tracker mas ele não funciona. Não confie mais nesse tracker! >.<  >.< ... Bom, aqui está o porque de eu não ter achado o Sensei:
Tradução: "Desculpe, esta sala está muito lotada."- é mais ou menos isso. Então, por causa disso eu não vi o Sensei. Mas eu não vou desisitir! talvez eu o encontre, e se eu acha-lo, eu mostro os prints (fotos) para vocês XD XD XD.
Até mais, ninjas! não desistam de achar o Sensei.    Boa sorte!  :)


Um comentário: