quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Procurando Sensei

Olá novamente galera! bom, hoje eu vou tentar encontrar Sensei e pegar seu plano de fundo! eu vi no Blog Novidades (blog oficial do cp) que ele estará por aí nessa semana. Vou aproveitar para acha-lo, pois eu nunca o vi! imagina, um ninja que NUNCA conheceu seu mestre?? (brinks ;D) e dou boa sorte aos pinguins que tanbém estão a procura dele.  E para ajudar, aí vai o tracker (localizador) dele! :

sensei tracker « Club Penguin Cheats
Espero que este localizador ajude vocês e eu tanbém. Boa sorte, ninjas!
ah, e o tracker está em inglês, então vão em servidores em inglês, por favor, senão vocês não acham ele.
E agora, a nova entrada do cp:
Boa sorte, ninjas e pinguins. Até depois, meus amgos!  XD XD XD



Nenhum comentário:

Postar um comentário