terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Agente Estrelar4- capítulo 1

Olá penguins! então, eu estava pensando em fazer uma história sobre agentes secretos pinguims. E para melhorar, tem até a EPF com seus equipamentos de agentes que poderia melhorar minha história. E então, decidi em fazer essa história. Eu não quero ler história nenhuma :( essa história se baseia em um agente secreto que está prestes a fazer a missão mais arriscada da sua vida: derrotar o gênio do mal: Doutor Saix. O Dr. Saix é um agente maligno que quer explodir a ilha. (Por que ele quer explodir, eu não sei.) Aqui vai o
capítulo 1:
 

Era uma tarde bem normal para um pinguim agente secreto trabalhar. o Agente Estrelar4 (tanbém conhecido como Agente Especial Estrelar4) tinha acabado de receber uma das missões mais arriscadas da sua vida em seu celular-secreto. Ele devia acabar com os planos malignos do Dr. Saix, o pinguim do mal. Então, começoi tudo nesse dia:

Estrelar4: O que devo fazer?

Diretoria: Você deve impedir que o Dr. Saix consiga explodir a ilha do Club Penguin. Essa missão pode ser a sua missão mais arriscada e perigosa que você já recebeu!! pense bem antes de confirmar a missão. Já que a missão é arriscada demais, você fará ela com um outro agente.

Estrelar4: outro AGENTE?! mas eu faço melhor as missões sem ajuda nenhuma.

Diretoria: Não seja tonto! essa missão é perigosa demais para apenas 1 pinguim. Seu novo parceiro será o Robinho500. Encontre-o no QG da EPF.

Estrelar4: Tá bom, mas lembre-se que é só nesta missão. (Estrelar4 sai do Ancoradouro e vai para o QG)
Estrelar4: Bom-dia agentes da EPF!

Billy: Bom-dia Agente Estrelar4! pronto para fazer a missão?

Estrelar4: sim, eu estou pronto para fazer isso.

Billy: (sai do computador e chama pelo Robinho500)
Billy: ele já está vindo, aguarde um minuto.

Robinho500: (chegando atrasado) Ohh! desculpe pelo atraso, Bil!

Billy: (Muito irritado) ROBINHO500!! já falei para você não me chamar de Bil! é Billy! B-I-L-L-Y!

Robinho500: (assustado) Desculpe, camarada! eu sou novo aqui nessa agência estranha

Billy: (colocando a nadadeira na cara e suando) camarada?! oh deixa... vá logo com seu novo parceiro...

Estrelar4: (decepcionado) já vi que estamos começando bem...

Robinho500 (muito feliz) Quer dizer que nós seremos parceiros?! como dois agentes? em uma missão irada e arriscada? cheios de ginga?...

Estrelar4: (interrompendo Robinho500) para começar, não existe NÓS, e sim eu. NUNCA existiu "NÓS".
Essa é apenas uma missão perigosa. Você não é meu parceiro, entendeu? é só nessa missão. Prefiro trabalhar sozinho (se vira e pega um café na Cafeteira)

Robinho500: (triste e quieto) tá legal... é que eu nunca fiz uma missão, tá ligado?

Estrelar4: (tentando entender o que Robinho500 disse) ham? "tá ligado"? eu não falo linguagem de adolescente. Com lisença, preciso terminar de beber meu café.

Robinho500: (triste novamente) ham... OK, tá beleza.





Nenhum comentário:

Postar um comentário