terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Agente Estrelar4- capítulo 3

Olá novamente penguins! já leram o capítulo 2? NÃO?? Por favor, me deixe em paz. Sem problemas! termine de ler, por causa que agora vou postar o capítulo 3.
Aqui vai o capítulo 3:

(Os dois agentes vão até a Mina.)
Robinho500: Este lugar está meio quieto

Estrelar4: (franzindo a sombrancelha) Quieto demais...

Robinho500 (olhando para Estrelar4) Como assim "quieto demais"? o que poderia acontecer na Mina?

Estrelar4: (olhando para Robinho500) confie em min, Robinho500... nunca vi a Mina tão quieta!
(de repente, uma jaula cai em cima deles)

Estrelar4: AAAA!! o que é isso?!
(Aparece o Dr. Six segurando um tipo de controle. Ele olha para os dois agentes presos na armadilha e dá uma risada sinistra.)
Dr. Six: AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!! você cairam direitinho no meu plano! e agora? nem parece que você é um agente secreto!

Robinho500: Que penguin é esse? estou achando que ele é do mal...

Estrelar4 (olhando fixamente para o Dr. Six) e ele É do mal! esse penguin bicudo é o Dr. Six!

Dr. Six (tirando o sorriso do rosto) Não me leve a mal, mas você é bicudo e burro, porque não sou eu quem está preso numa jaula e prestes a explodir!

Estrelar4: (com raiva) Oras! mas como você sabia que eu viria aqui?! eu liguei para o QG e me disseram que você estava aqui!

Dr. Six: (contente) Quando você ficou preso na minha jaula, lá na floresta, eu fui até o QG e me disfarçei de agente secreto, e quando entrei, rapidamente tirei meu disfarçe e raptei A Diretoria! quando o raptei, os agentes secretos tentaram me impedir, mas eu tanbém os prendi em jaulas! ahahaaahahaaahaha!!

Estrelar4: (ainda com raiva) SEU BANDIDO!!! como pôde prender meus amigos?! sua ave sem coração!

Robinho500: (com medo) Arrê, que penguin mais diabólico!!

Estrelar4: (confuso e irritado) Mas, mas, quando eu liguei para o QG, A Diretoria me atendeu! eu até falei com ele!

Dr. Six: (dando risadas) hahahahahah! eu já te contei que eu tanbém disfarçei minha voz? e quem estava falando com você era EU??! ahahahaah!

Estrelar4: (surpreso) Então, foi VOCÊ que me mandou vir até aqui, só para me prender?!

Dr. Six: (sorrindo) exatamente! agora sim caiu a ficha!

Robinho500: (boquiaberto) UAUA! esse penguin pensa... hey, Dr. Bobão! você é um bobo!

Dr. Six: (ainda sorrindo) oras, quem é bobão é você! quem está preso aí não sou! ahaha!

Estrelar4: (MUITO surpreso) Mas,mas,mas..... COMO??? como você raptou A Diretoria?!

Dr. Six: Isso não é da sua conta! agora, se me dão lisença, vou concluir meu plano de explodir a ilha infernizante de vocês! heheheheheh!
(Dr. Six tira um tipo de máquina de um esconderijio e clica em seus botões. Estrelar4 fica pensando em algo, enquanto Robinho500 morre de medo)

Dr. Six: (muito alegre) HAHAHAHHA!!! meu plano está quase concluido. Essa é minha máquina que irá explodir esse lugar chato! basta eu clicar nesse botão verde para ativar minhas dinamites e detonar o Club Penguin! muahaahhahaa...

Estrelar4: (interrompe o Dr. Six) Você não vai se safar dessa!

Robinho500: é isso ai, chará maligno!

Dr. Six: (irritado) calem a boca, aves penudas! eu vou explodir essa ilha de qualquer jeito!
(Estrelar4 abre sua mochila e tira de dentro sua caneta-laser e corta as grades da jaula)

Estrelar4: (saindo da jaula pelo buraco) HAHHAHA! quem está rindo agora, Dr. Bobão?

Robinho500: (saindo da jaula tanbém) Muito boa, Estrelar4!

Dr. Six (explodindo de raiva) GRRRRR!! como você escapou?! bem, não importa. Não tem como você me deter a tempo! muahahahaha!
( Dr. Six clica no botão verde.)

Estrelar4: (gritando e aflito) NÃAAAAAOOOO!! não aperte esse botão!

Dr. Six: Tarde demais, hahhaah!
(Dr. Six espera pela explosão, mas nada acontece)

Robinho500: Você já apertou esse botão?

Dr. Six: (muito irritado) PORQUE ESSE TRAMBOLHO NÃO FUNCIONOU?!!

Estrelar4: parece que seu plano não deu certo.

Um comentário:

  1. O que será que aconteceu com as dinamites do Dr. Six? Os agentes vão conseguir dete-lo? se quiserem saber, não percam o capítulo 4!! EM BREVE

    ResponderExcluir