quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Agente Estrelar4- capítulo 4

Olá amigos pinguins! estão prontos para içar velas lerem esse novo capítulo?? espero que vocês já tenham lido os capítulos 1 2 e 3, por que vou postar o QUARTO capítulo!!
   Aqui vai o capítulo 4:

Dr. Six: (irritado) mas, como esse TRAMBOLHO não funcionou?!

Estrelar4: (contente) Hehheh, acho que você não é muito com máquinas, Dr. Six!

Robinho500: (pulando de alegria) Você NUNCA irá explodir a ilha, chará!

Dr. Six: (muito irritado) ORAASS!! eu tinha preparado esse plano muito bem! e vocês conseguiram me deter! grrr
(Dr. Six joga o controle no chão com muita força.)

Estrelar4: (recebe uma nova mensagem do celular) Humm, estou recebendo uma nova mensagem do QG.

Robinho500: Mas não podemos deixar o Dr. Six fugir!

Dr. Six: Fugir? ótima ídea, meu agente bobão!
(Dr. Six sai correndo, mas o Estrelar4 o prende com augemas e depois tranca ele na jaula)

Estrelar4: (dando um sorriso) E agora, Six? quem é bobão agora? hehehhe!

Dr. Six: (com muita raiva) ORA, SUA AVE IDIOTA!!! meu plano era perfeito! eu iria explodir a ilha e vocês iriam explodir juntos! grrr...

Robinho500: Agora, por que você não lê a mensagem?

Estrelar4: É mesmo! havia esquecido. OK, vamos ler a mensagem...
 (Estrelar4 abre o celular e lê a mensagem)

"Caro Agente Estrelar4 e Robinho500, quando o Dr. Six raptou A Diretoria, nós mandamos agentes escondidos procurar pelas dinamites. Nós encontramos as dinamites, e conseguimos desativa-las, mas infelizmente não conseguimos retirar elas de lá. Elas estão na Prainha, em cima da Cabana. É por isso que o Dr. Six não conseguiu explodir a ilha. Mas, graças a você, A Diretoria está bem e você conseguiu prender Dr. Six! agora, vá a Prainha, e nos encontre."

Robinho500: E o que diz a mensagem?

Estrelar4: Aqui diz que a EPF conseguiu encontrar as dinamites e desativa-las, mas não conseguiram tira-las de lá. E que nós temos que ir até a Prainha.

Robinho500: Mas, não podemos deixar o Dr. Six aqui! ele pode escapar.

Dr. Six: (ainda irritado) ME DEIXEM SAIIR DAQUI, AVES BOCUDAS!!
(Dr. Six chuta as grades, mas as grades não se quebram.)

Estrelar4: Você não vai para lugar algum sem nós.

Robinho500: é isso aí! então, fica quietinho.
(Os dois agentes pegam a jaula e a carregam até a Prainha.)

Billy: (alegre) Olhe lá, A Diretoria!! eles chegaram!

Estrelar4: (contente) Olá novamente, Billy e A Diretoria! "senti saudades"

Robinho500: é... nunca mais faço alguma missão perigosa que inclua doutores bobões....

A Diretoria: Muito bem! vocês conseguiram terminar a missão. Estou orgulhoso de vocês!

Billy: é isso mesmo! pensamos que o Dr. Six iria prender vocês...

Dr. Six: (irritado) E EU PRENDII!!!! AGORA, EXIJO QUE ME TIREM DAQUIII!

A Diretoria: você não vai a lugar algum, Six.

Estrelar4: (sorrindo) é isso ai. Vai ficar preso!

Robinho500: Pois é, mas como vocês  vão tirar as dinamites?

A Diretoria: Não vamos. Nós conseguimos desativa-las, mas vai ser muito difícil tira-las de lá. Parece que o Dr. Six instalou muito bem esses troços.

Billy: Ele tem razão! usamos todos os equipamentos possíveis para tira-los de lá!

Estrelar4: Então como vão esconder as dinamites do penguins inocentes? 

Robinho500: (pensando) É... sabe, se algum penguin visse as dinamites em cima da cabana, sairia correndo de medo e gritando: -SOCORRO!! vão explodir a cabana!

A Diretoria: Não se preocupem! nós vamos colocar uma placa ali dizendo: -Área interditada. e tanbpem vamos fazer o máximo possivel para esconder as dinamites do penguins. Não podemos deixar que alguém descubra elas.

(Estrelar4, de repente, recebe uma outra mensagem do seu celular)
Estrelar4: Humm? estou recebendo uma mensagem!

"Olá, Agente Estrelar4 e seu parceiro! vejo que vocês conseguiram arruinar os planos do Dr. Six. Mas, lembren-se: isso ainda não acabou! o Six pode ter falhado, porque ele é um bobo ou algo do tipo, mas, EU não irei falhar nisso. Acredite, é melhor se preparar, pois eu irei voltar e com uma "certa máquina". Você pode ter vencido a batalha, mas ainda não venceu a guerra. Aguarde-me.  -Xier .

Robinho500: E aí? quem mandou a mensagam?

Estrelar4: (confuso) humm.... não sei... aqui diz que a mensagem foi mandada por um tal de "Xier".

Billy: e o que diz?

Estrelar: (ainda confuso) Diz que ele vai voltar e vai tentar nos impedir de salvar a ilha. Tanbém disse que não irá falhar e que vai voltar com uma "certa máquina"... o que isso quer dizer?

A Diretoria: (confuso) Eu tanbém não sei... mas acho que o Dr. Six tem algum amigo que tanbém quer explodir a ilha...

Robinho500: (com medo) ARRÊ!! quer dizer que outro penguin maligno vai fazer outra coisa maligna?!

A Diretoria: Infelizmente... sim!

Billy: oh não...

A Diretoria: Pelo jeito, alguém vai tentar nos atacar! então, nós teremos que estar alerta a qualquer coisa estranha ou fora do normal. Alguém quer nos prejudicar. Estrelar4, por enquanto é só isso, mas ainda não acabou. Vocês  cumpriram a missão, mas continuem a lerta a qualquer coisa.

Estrelar4: Sim senhor!

Robinho500: É, sim senhor! quer dizer, não senhor! oops... quer dizer... á, você entendeu!

A Diretoria: Se algo acontecer, eu vou chama-los para investigar. Por enquanto é só, mas se preparem caso eu os chame novamente.

Estrelar4: OK... estaremos prontos.

Robinho500: (feliz) e Ô se estaremos prontos!

Billy: Isso quer dizer que a missão de vocês terminou, mas só por enquanto.

A Diretoria: Isso mesmo. Parabéns, vocês terminaram essa missão, mas agora se preparam para a próxima missão! brevemente, agentes....brevemente.

Estrelar4: beleza. Estaremos prontos.

Robinho500: É

( A Diretoria e o Billy voltam para o QG, e investigam sobre o caso. Enquanto isso, Estrelar4 e Robinho500 tanbém vão embora e se preparam para o último desafio deles.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário