terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Agente Estrelar4- capítulo 2

Olá amigos! vocês já terminaram de ler o capítulo 1 do Agente Estrelar4? espero que sim, porque vou postar agora o capítulo 2! olhem só:
Aqui vai o capítulo 2:

Estrelar4: (terminando de tomar o café) pronto! já terminei meu café. Vamos começar logo essa missão.

Robinho500: (empolgado) vamos começar AGORA??! uhuuu! finalmente! vamos lá, cowboy!

Estrelar4: (assustado e irritado) cowboy?? você está achando que eu tenho cara do que?! de um vaqueiro?? horas, deixa de ser infantil! sou um pinguim agente secreto, e é melhor você começar a tratar essa agência com respeito! principalmente EU e a diretoria!

Robinho500: (com vergonha) oops... saiu sem querer, sabe chará? eita!! errei de novo! foi mal, tá? vou tratar vocês com respeito... juro!

Estrelar4 (perdendo a paciência) PARE DE ME CHAMAR DESSAS COISAS!! e tá bom, agora que você jurou, vamos começar. E sem me chamar de chará ou cowboy! OK?

Robinho500 (alegre) OK, amigo!

Estrelar4: (vê seu celular piscar verde e atende a um chamado. Depois, lê o recado) Hum... vejamos... é a Diretoria!! ela está me mandando algum recado...




Robinho500: E o que diz a mensagem?

Estrelar4: (pensativo) A Diretoria me mandou as coordenadas da localização da missão. Aqui diz que o Dr. Six está na floresta. E que temos que impedi-lo, mas isso é óbvio. OK, vamos então à floresta. Está pronto?

Robinho500: (muito alegre) ESTOU PRONTOO! quer dizer, hehe, sim, eu estou pronto.


Estrelar4: Beleza, vamos nessa.
(Os dois saem do QG e vão para a floresta.)
Estrelar4: Mais aqui não tem nada! só vejo árvores e arbustos. Nada mais.

Robinho500 (surpreso) é... aqui não tem nada não... humm... e se a Diretora se enganou?

Estrelar4: (ficando irritado) a Diretora NÃO se enganou. Ele nunca erra, ouviu!? ele deve estar por aqui, confie em min.

Robinho500: OK, chefão.

Estrelar4: (procurando por pistas) Hum... mas estou com uma má impressão... é como se tivesse alguém nos observando...

Robinho500 (interrompe Estrelar4) olha!! um chocolate caído no chão! humm. hoje é meu dia de sorte!
(se abaixa e pega o chocolate)

Estrelar4: (ouve um som de correntes) hey! que som é esse? hum.... ah não! ROBINHO500!!! não pegue esse chocolate!! NÃO PEGUEE!!
(Depois que Robinho500 pega o chocolate, uma corda que estava amarrado no chocolate puxa uma jaula que prende o Estrelar4 e o Robinho500)

Robinho500: Oops! eu não sabia que...

Estrelar4: (interrompe Robinho500 e fica muito zangado) SEU BOBO!!! era uma armadilha! isso é MUITO óbvio! o que eu chocolate estaria fazendo no chão?! oras Robinho500, não seja tonto!

Robinho500: (irritado e triste) ORAS!! eu NÃO SOU TONTO!! como é que eu iria saber que o chocolate era uma armadilha do Dr. Six??! HEIN??! não coloque a culpa em min!

Estrelar4: PARE COM ISSO!! chega! shhhhhh! eu vou nos tirar daqui, emtão fique quieto.

Robinho500 (em dúvida) como é que você vai nos tirar daqui? nem equipamento você tem

Estrelar4: sou um AGENTE! claro que tenho. Vou ligar para o Billy.
(liga para o Billy.)
Billy: Alô? quem é?

Estrelar4: Sou eu Billy! Agente Estrelar4!

Billy: Ah, no que posso ajudar?

Estrelar4: eu vim na floresta e cai numa armadilha do Dr. Six! estou preso numa jaula e preciso que você mande alguma arma de espionagem.

Billy: OK! vou te mandar a caneta la...

Estrelar4 (interrompe Billy) SHHHHHH!! não fale sobre a caneta. Alguém pode ouvir.

Billy (surpreso) Ok! já vou mandar.
(Estrelar4, depois de 2 minutos, recebe  a caneta.)

Estrelar4: (feliz) Que bom! a caneta chegou. Agora vou nos tirar daqui!

Robinho500: (desconfiado) Como uma caneta pode nos ajudar a sair daqui? isso é sóuma CANETA!! se toca.

Estrelar4: (um pouco bravo) SE TOCA VOCÊ!! essa não é uma simples caneta: é uma caneta laser! agora, fecha o bico só um minuto que nós já vamos sair daqui.

Robinho500 (ainda desconfiado) beleza, mas só acredito vendo.

Estrelar4: (dá um riso) Beleza, se é assim que você quer...
(Estrelar4 clica no botão da caneta, e a caneta dispara um laser vermelho nas grades, fazendo um buraco.)
Estrelar4: E agora??! o que você me diz? estamos livres! saia logo pelo buraco e vamos embora!

Robinho500: (muito surpreso) UAUUUU!! por que você não me disse que a caneta disparava raio-laser??! isso é MUITO DA HORAA!

Estrelar4: (rindo) Hahahahahaha! isso é secreto, meu amigo. Apenas agentes secretos podem usar a caneta!

Robinho500: (desconfiado) ORAS!! mas eu SOU um agente secreto!

Estrelar4: Não, você é um recruta. Você precisa ser designado para ser AGENTE SECRETO ESPECIAL para usar a caneta. Você é um agente secreto, mas não um agente secreto ESPECIAL. Poucos agentes conhecem a caneta.

Robinho500: (triste) ah tá... OK, vamos sair logo do buraco
(Os dois agentes saem da jaula e ligam para o QG)

Estrelar4: (ligando para a agência) Vamos, vamos! atende logo...

Voz do celular: Alô? quem é?

Estrelar4: Diretoria? é você? tenho um recado para dizer!

Voz do celular: (um pouco assustado) Oh, sim,sim! é a Diretoria. O que tem a dizer?

Estrelar4: Diretoria, eu fui na floresta como você disse, e quando cheguei fui capturado pelo Dr. Six, mas já sai da armadilha. Para onde devo ir agora? preciso encontrar o Dr. Six!

Voz do celular: (contente) Ótimo! hahahhaha... quer dizer, ótimo! vou te mandar as coordenadas da localização da missão.


Voz do celular: Vá até a Mina. Mas vá com cuidado, não se sabe o que o Dr. Six vai fazer a seguir.

Estrelar4: Pode deixar comigo!
(delisga o celular)

Robinho500: Para onde vamos agora?

Estrelar4: Para a mina!


Nenhum comentário:

Postar um comentário