quarta-feira, 8 de junho de 2011

Espiada: o que vem por aí em junho!

Hello, friends. Eu voltei de uma galáxia muito distante para postar um post do blog Novidades; é sobre o quye vem em junho. Eu vi uma das fotos, e mostrou o Dojo, com um caminho de neve. Eu acho que eles vão lançar o dojo da neve!!! UHUUUU!!! AHHH ÉE!! e o que confirma minha hipótese é essa fala: novos itens ninja para os assinantes no Esconderijo Ninja. Bom, vamos esperar, né? 

Olá, Pinguins!

Nossa equipe está dando os toques finais em algumas novidades de junho! Aqui vai uma espiada em algumas coisas que a gente está preparando:

blog_110608.pngE algumas datas para vocês se lembrarem:

  • 9 de junho: novo catálogo de móveis para iglus
  • 16 de junho: Music Jam = festa!
  • 23 de junho: novos itens ninja para os assinantes no Esconderijo Ninja
  • e mais...

O que vocês estão contando as penas para ver este mês? Alguém consegue adivinhar o que significa cada imagem? Contem para a gente nos comentários!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em junho 08 2011 02:24

Isso deve ser D+++!! okeys, era só isso então. Bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário