segunda-feira, 27 de junho de 2011

O Bug do Castigo

Olá amigos. Vim lhes mostrar um dos bugs mais terríveis do cp. Eu o batizei de Bug do Castigo. É assim: você entra no servidor inglês (no português não acontece isso, mas ele não entra) e acessa o seu pinguim; então, você escolhe o server e carrega, normal. Mas, depois, aparece um recado dizendo This server is full, ou alguma coisa assim, que quer dizer "esse servidor está lotado", mas na verdade não está lotado. Então, aparece uma coisa super doida. Olhem:

                                 Então, eu fechei o mapa, e apareceu isso:
                               Eu clicava nelas pra fechar, mas elas não fechavam.
                                             A única coisa que abriu foi o celular de espião:

E pronto, é o fim do meu pobre pinguim. Os deuses do cp querem que eu pare de cometer crimes. Mas, espera. Um. Pouco. Eu não sou uma deusa do cp? sim, meu pinguim é um Deus, sim ( mentira) enfim, tome cuidado ao entrar. Esse bug já está no Livro de Bugs (local onde eu deixo as fotos de todos os bugs). Ok, era só isso. Ahh, e eu já enviei um e-mail pro cp reportando esse bug. Bye, e tomem cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário