segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vídeo Happy77: Novo mapa!

Hello pimguins! como vão? então, eu tô de férias, então, eu terei mais preguiça pra postar as coisas. E sabe o que aconteceu por eu ser preguiçosa? aliens invadiram minha casa esqueci de postar muitas coisas. Então, serei meio rápida nisso. Olhem aqui um sneak peek do novo mapa e a postagem do Blog Novidades:


Pinguinzada, tô aqui!

Aqui é a Happy77. O Billybob tinha prometido uma espiada exclusiva para vocês, então aqui está ela! :)

Ouvi dizer que alguns de vocês queriam um jeito mais rápido de acessar seus jogos e lugares favoritos. Nossa equipe está trabalhando nisso para a pinguinzada! Eu queria que vocês fossem os primeiros a verem isto:

O novo mapa tem mais atalhos e formas diferentes de explorar a ilha. Nossa equipe está se preparando para lançar a novidade amanhã! Eu vou a-do-rar chegar ao Dojo mais rapidamente. E vocês? Do que mais gostaram sobre o mapa novo? Deixem seus comentários me contando!

Valeu! E pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin

Viram? é assim que vai ser o novo mapa. Eu gostei!! ficou chique. Ok, era só isso. Bye!



Nenhum comentário:

Postar um comentário