terça-feira, 28 de junho de 2011

Eu vi o Petey K

Olá, gente! EU VI O PETEY K!!!! é verdade VERDADEIRA! eu o vi em penas e ossos puros. Foi assim: eu estava indo no cp, e não fazia ideia do que ia acontecer comigo; então, fui em um server (não me lembro se era no bloco de gelo ou floco de neve) e fui no centro. De repente, apareceu "Você conquistou um selo! Petey K". Quando eu vi aquilo, primeiro eu pirei geral. Depois, eu o procurei que nem louca e vi ele. Cliquei nele, e recebi um plano de fundo!!! HAHHAHAHAHAHHAHAH ( >D >D >D XD XD XD) . Olhem só as fotos que eu tirei:

                                           Vc ainda não acredita que eu vi ele? olha outra prova:
                                              Ainda não acredita? olhe então:
                                                    Ainda não? Ok, olha:
                              ainda não?  olha o meu livro de selos:
                       Continua não acreditando? ahh, então fica sem acreditar mesmo, vá.



Viram? eu finalmente conheci um membro da Music Jam em pessoa! Ok, se vcs virem outro famoso, me avisam. Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário