terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Disney Destruiu o CP

Olá penguins amigos! eu estava agorinha mesmo lendo um blog, quando de repente, vi um vídeo que fez o meu coração se partir ao MEIO: ele falava sobre o cp, que a Disney tinha DESTRUÍDO o cp! e eu concordo plenamente com ele. Olhem só o link do vídeo; vale a pena gastar 4 minutinhos para ver a tragédia do cp:
 http://www.youtube.com/watch?v=HpJCEoO6ID8&feature=player_embedded - assistam e reflitam.

Eu fiquei REALMENTE chocada ao ver o vídeo, pois tudo, TUDINHO o que ele disse é REAL. Concordo com ele, o cp está ficando meio ruim... eu ainda me lembro da Loja de Esportes... e da ASP... teve penguin que criou seu penguin esse ano e nem conheceu a Loja de Esportes... e os free itens então? me lembro que tinha até roupa,calçados,chapéu,nadadeiras de free itens... hoje, tem apenas de cabeça... A Disney só se importa em ter dinheiro e lucrar, e não se importa mais em fazer um jogo legal e justo. Penguins, olhem só o SEGUNDO vídeo feito por esse cara:
http://www.youtube.com/watch?v=GidDympKxLE&feature=player_embedded - assistam tanbém e reflitam novamente.
Por favor penguins, se virem o vídeo e acharem bobagem, então, por favor, SE TOQUE. E para os penguins que pensaram o mesmo que eu, dou muito obrigado. Dou créditos ao Band Club Penguin por esses vídeos. Tchau penguins, até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário