sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Rockhopper está mais perto!

Olá penguins e penguins marujos! Sou o Anakin! eu estava andando no cp á pouco tempo, quando fui na nave do etê para a Praia. Eu vi um MONTE de tubinhos de doação em uma caixa! e em uma das caixas, estava colado um bilhete do Rockhopper! pelo visto, os puffles vão se vingar ele mandou por correio esses tubos com esse bilhete. Acho ele muito generoso! olhem só o que eu vi:
 E bem naquela caixa ali, cheia de tubos, cliquei no bilhete e apareceu isto:
Muito generoso esse pirata, não? uma vez, engasguei  até a morte o Rockhopper içou velas na ilha, e ele doou 100.000 moedas na Coins For Change!! agradeço a ele. Aí. depois que eu li o bilhete, fui ver o Rockhopper lá no Posto de Observação, e adivinha só? ele está mais perto da ilha! e com uma BELA decoração de natal! agora dá para ver melhor, olhem:
O que acharam disso? deixem nos comentários! até a próxima penguins. XD XD XD XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário