domingo, 5 de dezembro de 2010

Hora da Risada

Olá alienigenas do mal! mentira, oi amigos bicudos! pelo que vocês notaram, o título dessa postagem é "Hora da Risada", certo? não. Certo, eu vou explicar: eu estava achando que o blog precisava de mais humor e comédia... por isso, decidi que TODA a semana (ou mês) terá uma pequena postagem chamada "Hora da Risada" que terá uma imagem divertida e engraçada para vocês verem. Vamos começar? não! não vamos começar. Okey, olhem só essa imagem:
Eu fiz esta montagem usando a foto de um puffle normal. Aí, eu simplesmente modifiquei ele um pouquinho...
UM POUQUINHO??  sim, um pouquinho.  Puffle BEM feio, não é?
 O que? vocês não acharam ele feio? NEM UM POUQUINHO??
:/ .... Okey engraçadinho, quer brigar comigo? deixa eu adivinhar; NÃO??? então tá. Por causa do nosso "amiguinho simpático Não" terei de acabar a postagem. O que acharam? hehehhehe. Tchau penguins! até a próxima! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário