sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Novo catálogo natalino

Olá penguins! chegou um urso-polar o novo cátalogo de natal! ele têm itens natalinos, jura? e um deles é a COINS FOR CHANGE!!! imagina ter sua própria Coins For Change no SEU puffle iglu!! uma vez, o Rockhopper tinha trazido com ele a Coins For Change, e eu comprei duas. Agora, com esse cátalogo, eu comprei mais 3! grande coisa, eu tenho um urso-polar de estimação e tanbém você pode mandar seu iglu para um concurso de iglus de natal! o iglu que mais estiver decorado de natal, ganha. Olhem só:
Ah, e para mandar seu iglu para o concurso de natal, você precisa se matar entrar no seu iglu e ir para o canto direito da tela. Aí, você vai ver um botão assim:
Clique nele e vai aparecer "Concurso de Iglus de natal" e depois, você clicar SIM. Mas é o seguinte, eu fiz isso e percebi um bug HORRÍVEL: se lembram do concurso de iglus de halloween? pois é. O bug era que o cartaz de halloween na verdade era de natal. E adivinha esse bug? olhem só o bug:
NÃO ESTAMOS MAIS NO HALLOWEEN, TIO!!!! oh bug doido. Mas não se preocupem, cliquem SIM que vai do mesmo jeito. Tchau penguins, e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário