quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Nova Operação

Olá amigos bicudos do planeta Y ! eu fiquei um tempo sem postar nada, mas agora voltei :(  :)!  vocês devem ter percebido que têm algumas novas páginas no blog, certo? não, continua mesma coisa. Então, é que não tinha nada para postar sobre o cp, aí eu decidi fazer novas páginas (é que eu não sabia como colocar páginas, então eu descobri como colocar.)  Mas agora que entrei no cp, finalmente, vou postar a nova operação:
          Primeiro, vá até o QG e pegue a nova operação com o G:
 Depois, pinguine (ande) até a Estação de Esqui, na Barraquinha de Passeios:
 Aí, depois que o telefone piscar verde, clique nele e jogue o jogo:
Depois disso, você é promovido você ganha 1 medalha.     Só isso penguins! tchau, até depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário